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Sindivestuário / Destaque
20 nov 2022

Indústria da moda muda sua face com a transformação digital

Inteligência Artificial detecta padrões, trabalha a favor do negócio, equilibra uma série de variáveis. O segmento de moda tem algumas particularidades que tornam o processo de definição de preços bem mais complexo do que em outros setores. Para começar, o ramo trabalha muito com o conceito de coleção. Então, boa parte dos produtos dentro dessa área de negócios tem duração limitada. O lojista trabalha com aquele produto por quatro ou seis meses, mas parte do estoque poderá nunca ser vendido porque entram...
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5 nov 2022

Setor de vestuário deve faturar R$ 153 bilhões em 2022, prevê associação

Caso resultado se concretize, segmento terá alta de 2,7% em comparação ao ano passado.   O setor de vestuário brasileiro deve faturar mais de R$ 153 bilhões até o fim deste ano. A projeção é da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit). Caso o resultado se concretize, o segmento registrará uma alta de 2,7% em comparação com 2021. De acordo com o levantamento obtido pela CNN, os estados brasileiros que mais contribuem para este cenário positivo do setor são São Paulo...
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24 out 2022

Black Friday: brasileiros querem comprar moda e tecnologia.

Estudos divulgados pela empresa mostram também que mais de 85% pretendem parcelar suas compras, com preferência pela divisão em até 6 vezes.   Os brasileiros querem comprar produtos de moda e de tecnologia e pretendem gastar até R$ 2 mil na Black Friday deste ano, apontam estudos divulgados pelo Mercado Livre (MELI34) nesta quarta-feira (19).  Eles mostram também que mais de 85% pretendem parcelar suas compras, com preferência pela divisão em até 6 vezes. As categorias de produtos com as maiores intenções de...
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