Quem Somos

saiba mais sobre o sindicato

O Sindivestuário é a união dos 2 sindicatos patronais responsáveis por zelar pelo setor de confecções no estado de São Paulo. A entidade é formada pelos sindicatos, Sindivest – Sindicato da Indústria do Vestuário Feminino e Infanto-Juvenil de São Paulo e Região e Sindiroupas – Sindicato da Indústria do Vestuário Masculino no Estado de São Paulo.

As entidades representam aproximadamente 20 mil indústrias do vestuário, empregando cerca de 250 mil trabalhadores e faturando mais de 14 bilhões de reais por ano, com a produção de 2,6 bilhões de peças, somando mais de 30% da produção nacional.

Nos últimos anos as entidades conquistam grandes realizações para o setor como a redução do ICMS, a manutenção do setor na Desoneração da Folha de Pagamento e a isenção do pagamento da TFE. Tudo isso pensando em como melhorar o dia-a-dia de nossas empresas e seus empresários.

Visão:
Ser o porta voz dos interesses da cadeia produtiva do Vestuário

Missão:
Defender e promover os interesses das Indústrias do Vestuário.

R. Antônia de Queiros, 549 – Conjunto 608. Consolação,
São Paulo – SP – CEP 01307-014