Black Friday: brasileiros querem comprar moda e tecnologia.
Estudos divulgados pela empresa mostram também que mais de 85% pretendem parcelar suas compras, com preferência pela divisão em até…
Estudos divulgados pela empresa mostram também que mais de 85% pretendem parcelar suas compras, com preferência pela divisão em até…
Levantamento nacional baseado em pesquisa estima acréscimo de 9,2% nas vendas em comparação com as outras estações do ano. A…
A relação entre centro comercial e lojistas é extremamente complexa, não apenas sendo amparada pela norma em si, mas por…
Já separe em sua agenda dia 26 e 27 de novembro; Mamma Mia! Respira Movimento com a iniciativa de reunir…
Ofertas de lojas e aplicativos recebidas no smartphone estão se mostrando uma ótima isca para fisgar os consumidores. …
A Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, em parceria com o Governo do Estado de São…
Fusões, crescimento dos marketplaces e consolidação da tecnologia omnichannel são algumas das tendências que revolucionarão o varejo no Brasil e…
Com mais de 400 mil vidas perdidas por causa da covid-19 no Brasil, seria absurdo dizer que a pandemia teve…
A RYOT, casa de produções de storytelling da Verizon Media acaba de anunciar o lançamento do projeto “The Fabric of…