Sindivestuário / Comportamento  / Lançamento Programa Moda.Ind SP
31 maio 2021

Lançamento Programa Moda.Ind SP

A Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, assinou por meio da SDE – Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo um convênio que tem como objetivo promover iniciativas de fomento e qualificação às empresas têxteis e de confecção localizados
no Estado.

O programa MODA.IND-SP permitirá que as empresas tenham a acesso a ações, consultorias, capacitações e estudos prospectivos que orientarão as melhores estratégias de desenvolvimento para médio e longo prazo e focados nos principais pontos de melhorias identificados para a sua empresa.

Todo o projeto e suas ações são norteadas por 5 pilares: produtividade, qualidade, sustentabilidade, design de moda e marketing digital, fatores decisivos para aumentar a competitividade sustentável.

Por estas razões, a Abit te convida para participar do evento de lançamento do programa MODA.IND-SP que acontecerá nesta terça-feira 01 de junho, às 16h, em formato online, onde será possível conhecer as iniciativas disponíveis e entender como participar do programa.

Para participar é necessário fazer o cadastro neste link .

Mas corra pois as inscrições são aceitas ate a data de hoje.