Topo
Sindivestuário / Destaque  / ABIT homenageia empresas e personalidades do setor com Medalha de Mérito, em noite de festa e confraternização
7 dez 2018

ABIT homenageia empresas e personalidades do setor com Medalha de Mérito, em noite de festa e confraternização

Em mais uma noite de encontro entre empresários e profissionais do setor, recheada de emoção e muito glamour, a Abit promoveu ontem, 06/12, a entrega da Medalha ABIT de Mérito a empresas e personalidades do setor textil e de confecção. Criada em 2010, a medalha reconhece o trabalho dos empresários em prol do setor têxtil e de confecção.

Foram os seguintes homenageados nas cinco categorias: “destaque empresarial”: Cia Hering, por Rafael Bossolani; “destaque em inovação”: Dini Têxtil, por Cláudio Dini; “destaque em tecnologia”: a Sol Spot, por Ary Carlos Pradi; “destaque institucional”: Senai Nacional, por Rafael Lucchesi; “destaque parlamentar”: Deputado Federal Vanderley Macris. Foram homenageados ainda os empresários Vinício Pensa e Paulo Vieira, do Sindivestuário.

O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, que compôs a Mesa com os premiados e com os dirigentes da ABIT, Fernando Pimentel, Presidente, Rafael Cervone e Agnaldo Diniz Filho, Presidentes Eméritos, e do Presidente do Sinditêxtil, Luiz Arthur Pacheco, entregou o prêmio ao destaque em tecnologia, Ary Pradi.

“Parabéns a todos os colegas da ABIT e do Sinditêxtil pelo brilhante evento e pela tão agradável confraternização de final de ano”, disse Ronald Masijah, que esteve no evento acompanhado pelo Diretor Marcel Zelazny.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta