Topo
Sindivestuário / Destaque  / Presidente do Sindiroupas, Antonio Valter Trombeta, recebe o título de cidadão são-bernardense
17 set 2023

Presidente do Sindiroupas, Antonio Valter Trombeta, recebe o título de cidadão são-bernardense

Em evento realizado, dia 12 de setembro de 2023, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo o Presidente do Sindiroupas, Antonio Valter Trombeta, mais conhecido no setor por Toninho, recebeu a honraria do título de Cidadão são-bernardense, devido auxílio ao desenvolvimento e luta pelo comércio e indústria da região e também por seu destacado trabalho junto a comunidade local.

A iniciativa foi do vereador Aurélio Bacelar de Paula e realizada nos termos do Decreto Legislativo nº 1.657, de 29 de julho de 2020.

O vereador foi o primeiro a falar e fez um discurso emocionante sobre a trajetória do nosso presidente e comentou: “A história de sucesso do Sr. Antonio Valter Trombeta na indústria da moda é um exemplo brilhante de como a dedicação e o trabalho árduo podem criar oportunidades extraordinárias”.

A Mesa de Honra do evento contava com grandes nomes além do homenageado e do vereador como listados abaixo:

Dra. Maria Tereza El Cheik Pugliese, diretora jurídica do Sindivestuário;

Sra. Mirian Faian, esposa do presidente;

Sr. Gumercindo Franzoi, mestre alfaiate, tio e primeiro professor do ofício para o nosso presidente;

Carla Morando, deputada estadual;

Coronel Carlos Alberto, secretário de Segurança urbana do município, representando o prefeito Orlando Morando;

Dra. Maria Thereza El Cheik Pugliesi também discursou e fez questão de salientar todo o trabalho de Toninho junto ao setor e as conquistas que ele fez parte, como a diminuição do ICMS para as indústrias de vestuário.

No final do evento Antonio Valter Trombeta, recebeu o diploma com a honraria do título de cidadão são-bernardense e aproveitou o coquetel que ocorreu para a comemoração de sua conquista.

 

Foto de Antonio Valter Trombeta e a equipe do Sindivestuário.