Sindivestuário / Convenções Coletivas  / Convite Assembleia Patronal São Paulo e Osasco
27 jul 2021

Convite Assembleia Patronal São Paulo e Osasco

SindicatodaIndústriadoVestuárioFemininoeInfanto-Juvenil de São Paulo e Região

SINDIVEST– CNPJ 47.463.153/0001-39

SindicatodaIndústriadoVestuárioMasculino no Estado de São Paulo

SINDIROUPAS – CNPJ 47.463.070/0001-40

RuaMárioAmaral,172,2ºand.,Paraíso, SP/SP, 3889.2273, jurídico@sindicatosp.com.br

Edital–Análise da Pauta de Reivindicações e deliberações sobre as NegociaçõesColetivas-2021

Ficam convocadas as Empresas do Vestuário dos Municípios de São Paulo e Osasco, representadas pelo Sindicato da Indústria do Vestuário Masculino no Estado de São Paulo, Sindicato da Indústria do Vestuário Feminino e Infanto-Juvenil de São Paulo e Região, para Assembleia Geral Extraordinária a  ser realizada remotamente, através de vídeo conferência,

no dia 29 de julho de 2021, quinta-feira,

às 17:00hs.,

para analisar, discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações enviada pelo Sindicato dos Oficiais Alfaiates, Costureiras e Trabalhadores nas Indústrias de Confecção de Roupas e de Chapéus de Senhoras de São Paulo, assim como, para negociar dentro dos parâmetros a serem estabelecidos e, ainda, para deliberar sobre a outorga de poderes à diretoria para, conforme o caso, prorrogar, rever, denunciar, revogar ou celebrar acordo, perante as autoridades competentes, as convenções coletivas de trabalho e, se necessário a instauração de dissídio coletivo. São Paulo, 20 de julho de 2021.

Stefanos Anastassiadis, Heitor Alves Filho – Presidentes

PARA PARTICIPAR É NECESSÁRIO CLICAR NA FIGURA ABAIXO, AO CLICAR VOCÊ SERÁ DIRECIONADO A SALA ON-LINE DA REUNIÃO.