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7 abr 2021

Aos 140 anos, Hering anuncia rebranding e apresenta nova marca corporativa

Com 140 anos de história, a Cia. Hering começa a adotar uma nova marca corporativa. Assinado pela FutureBrand São Paulo, o rebranding reforça o legado da empresa para o Brasil e a prepara para o futuro, ao torná-la uma plataforma de marcas que conecta moda a pessoas.

“Estamos vivendo um cenário sem precedentes no mundo todo, mas acreditamos que sempre temos o poder de construir um futuro melhor – dia após dia. Pensando nisso, reforçamos ainda mais o nosso desejo em focar no consumidor, criar experiências surpreendentes e posicionar a Cia. Hering como uma plataforma de marcas”, explica Thiago Hering, COO da companhia.

A nova proposta corporativa, que reúne marcas como Hering e Dzarm, impulsiona negócios e cria produtos, serviços e soluções que colocam as pessoas no centro das decisões por meio do digital integrado e de uma sólida expertise no B2B.

“Sempre trouxemos em nossa essência o estímulo ao empreendedorismo – somos uma companhia conectora de negócios, especialista em moda brasileira, comprometida com as pessoas e corajosa nas decisões. Construímos um ecossistema sustentável e com impacto positivo para todos os stakeholders. A união de forças com nossos parceiros é fundamental. Estas qualidades nos trouxeram até aqui e vão sustentar os próximos capítulos da nossa história” diz Thiago.

Experiência phygital
Nos últimos anos, a empresa ampliou a experiência phygital, que mistura os ambientes físico e digital. “Repensar a marca corporativa nos trouxe uma visão ainda mais clara de onde queremos chegar e qual é o nosso foco daqui pra frente: uma Cia. Hering conectada às novas tecnologias para oferecer experiências únicas e surpreendentes a todas as pessoas”, afirma o executivo.

Ao trazer o foco para a experiência, a Cia. Hering busca na inteligência de dados a fórmula para unir estas duas pontas e conectar parceiros a canais e pessoas à moda.

“Ao equilibrar um propósito forte com uma experiência engajadora, tornamos a Cia. Hering uma future-proof brand. Este olhar passa então a nortear todas as suas marcas, que compõem um ecossistema baseado na colaboração, na troca e no valor do coletivo. Isso é o que define a plataforma”, diz Ewerton Mokarzel, diretor-executivo de Criação e sócio da FutureBrand São Paulo.

De acordo com ele, o rebranding reforça características fortes que são parte da essência da Cia. Hering, como o empreendedorismo e fomento à inovação.

FONTE: Mercado e Consumo