Sai o bom velhinho gorducho e entra esse senhor elegante, charmoso e sua barba branca hipster. O Shopping The Yorkdale Centre de Toronto, no Canadá, resolveu inovar e contratou um Papai Noel diferente este ano.
O cara é praticamente um Paul Newman em versão natalina, que promete agradar mais as mães do que as criancinhas.
E o mais legal: a ideia foi do próprio Noel, ou melhor, do modelo Paul Mason, que resolveu deixar a barba crescer desde 2013 para colocar sua ideia em prática. E, pelo que pude pesquisar, não apenas neste Shopping mas também em outros países e alguns editoriais:
Os looks do novo Noel, que além de estrelar as campanhas publicitárias também circula pelos corredores do Shopping, ficaram por conta das próprias lojas do Yorkdale e marcas como Hugo Boss, Salvatore Ferragamo, Diesel, Dolce & Gabanna, entre outras.
E, ao invés dos tradicionais retratos com crianças no colo, o novo Noel tem feito sucesso mesmo com as selfies, devidamente espalhadas pelas redes sociais através da hashtag #YorkdaleFashionSanta
Confira algumas das muitas vinhetas de 15 segundos usadas na divulgação:
E aqui, em reportagem para o noticiário local:
Fonte: Update or Die