A Lei 13. 467, de 2017, autorizou a terceirização, e ontem o Supremo Tribunal Federal ratificou a licitude da terceirização da atividade principal da empresa, portanto não há mais discussão sobre atividade-fim ou atividade meio, tampouco faccionar ou subcontratar, conceitos que geravam interpretações subjetivas.
Leia também
Presidente do Sindiroupas, Antonio Valter Trombeta, recebe o título de cidadão são-bernardense
Em evento realizado, dia 12 de setembro de 2023, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo o Presidente do…
Você conhece nossa história ?
A História dos Sindicatos do Vestuário de São Paulo Vestuário: Indústria do Bem-estar de Estar Bem vestido O Sindicato da…
Prazo para adesão ao Refis da Crise termina dia 25 de agosto
Prazo para adesão ao Refis da Crise termina dia 25 de agosto Reabertura do prazo para pagamento à vista ou parcelamento de débitos foram instituídos pelo art. 1º da Lei n° 11.941, de 27 de maio…
STF condena 6 Estados e DF que favoreciam guerra fiscal
Ao decidir 14 ações diretas de inconstitucionalidade, os ministros concluíram que estavam configurados casos de guerra fiscal O Supremo Tribunal…
Associados | Destaque | Matérias | ModaNovo catálogo da Benetton é também uma revista com histórias sobre as roupas do mundo
‘Magalog’ é um híbrido de revista e catálogo que não se foca em imagens de passerelle mas “nas roupas que…
Produção Industrial: Outubro/17
A Pesquisa Industrial Mensal – Regional – do IBGE mostra que a recuperação, finalmente, deixou todos os números negativos no…
