O Estado de São Paulo, segundo o IEMI – Inteligência de Mercado, foi aquele, no âmbito nas unidades geopolíticas do País, que mais produziu e mais consumiu no segmento de vestuário. Em 2014, foi o estado que mais empregou com 293,7 mil postos de trabalho distribuídos em 7,1 mil unidades de produção. No setor varejista do vestuário nos último 18 meses, a C&A abriu 34 novas lojas, a rede Renner conta atualmente com 258 pontos de venda e Riachuelo(RCHLO) soma 267. De acordo com o IBGE o comércio varejista de vestuário, calçados e tecidos, nos últimos 12 meses encerrado em abril passado, a queda de empregos é de 1,9% sobre igual período anterior. (Valor/24-06-2015)

Leia também
Primeiro dia de vendas da coleção H&M x Balmain tem babado e confusão
Esperada pelos fashionistas desde maio, quando foi anunciada, a coleção da H&M criada em parceria com a Balmain começou a ser vendida…
Comércio eletrônico móvel tem forte expansão
A adoção crescente de smartphones e tablets no país tem estimulado um forte crescimento do comércio eletrônico com esses dispositivos…
Atendimento gratuito de odontopediatria para crianças desfavorecidas
A Associação Fortunée De Picciotto fica no bairro do Bom Retiro e oferece atendimento gratuito de odontopediatria para crianças desfavorecidas…
Economia mais fraca já afeta mercado de trabalho
Apesar de ter motivos para comemorar a criação de 1,3 milhão de postos de trabalho em 2012 e a queda…