O Estado de São Paulo, segundo o IEMI – Inteligência de Mercado, foi aquele, no âmbito nas unidades geopolíticas do País, que mais produziu e mais consumiu no segmento de vestuário. Em 2014, foi o estado que mais empregou com 293,7 mil postos de trabalho distribuídos em 7,1 mil unidades de produção. No setor varejista do vestuário nos último 18 meses, a C&A abriu 34 novas lojas, a rede Renner conta atualmente com 258 pontos de venda e Riachuelo(RCHLO) soma 267. De acordo com o IBGE o comércio varejista de vestuário, calçados e tecidos, nos últimos 12 meses encerrado em abril passado, a queda de empregos é de 1,9% sobre igual período anterior. (Valor/24-06-2015)
Leia também
Sindivestuário participa da Campanha do Agasalho 2018
[eltd_dropcaps type=”normal” color=”” background_color=””]C[/eltd_dropcaps]omo vem fazendo todos os anos, o Sindivestuário participará novamente em 2018 da Campanha do Agasalho. Trata-se…
Vendas de shoppings devem crescer 7% no Dia dos Namorados–Alshop
Os shopping centers brasileiros devem registrar vendas 7 por cento maiores no Dia dos Namorados na comparação com o mesmo…
BNDES lança cartilha de financiamento para exportadores
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou uma cartilha que beneficiará empresas exportadoras brasileiras. A BNDES Exim tem como…
Boletim Mensal – Comércio Varejista – Julho/2019
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e estatística) divulgou os dados relativos à pesquisa mensal de comércio, que trata do…
Seminário Prevenção e Combate à Corrupção
Para Inscrições acesse o link https://apps.fiesp.com.br/sce/InscricaoEventos/index.asp?codigo=1788&utm_source=fiesp&utm_medium=email&utm_campaign=prevencao-e-combate-a-corrupcao-251113 Para programação e mais informações do evento acesse o link http://www.fiesp.com.br/agenda/seminario-prevencao-e-combate-a-corrupcao-regulamentacao-da-lei-12-8462013/?utm_source=fiesp&utm_medium=email&utm_campaign=prevencao-e-combate-a-corrupcao-251113
