Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Diane Von Furstenberg dará dicas de estilo em encontros amorosos
8 nov 2011

Diane Von Furstenberg dará dicas de estilo em encontros amorosos

Diane Von Furstenberg quer dar uma força para que os casais apaixonados não façam feio no primeiro encontro. Em parceria com o site Match.com, a estilista participará de três eventos em Nova York, Dallas e Miami, onde oferecerá conselhos sobre o que vestir para causar uma boa primeira impressão. As informações são do site da edição inglesa da revista Vogue.

Diane disse, em comunicado, que deseja sugerir formas de se vestir com conforto e beleza. “Match.com e eu queremos fazer algo divertido para encorajar as mulheres a serem elas mesmas”, afirmou.

Os membros do site irão receber orientações sobre como se ter sucesso no look em três diferentes cenários de primeiro encontro: café, coqueteis ou jantar. O próximo evento acontecerá no dia 10 de novembro.

Fonte: Terra