Sindivestuário / Anúncios  / VENDA: Equipamentos e Suplementos para impressão em camisetas algodão
25 fev 2021

VENDA: Equipamentos e Suplementos para impressão em camisetas algodão

Venda de Equipamentos e Suplementos para impressão em camisetas algodão.

Valor de Venda: R$45.000
Local: São Paulo SP – Zona Oeste.
Vendedora: Débora Pivovar Orlando
e-mail: debora.p.orlando@gmail.com

Máquina Epson Sure Color F2000.

Valor de Compra: R$70.950,00
Data da compra: Agosto 2016
Comprada na empresa: Global Química & Moda

“A impressora SureColor F2000 foi desenvolvida para imprimir diretamente em tecidos de algodão. Imprime em alta qualidade com 4 ou 5 cores de tintas originais Epson UltraChrome Ink. A tinta branca é resistente, não forma rachaduras, reduz o risco de obstrução e aumenta a produtividade. Imprime em uma grande variedade de tecidos de até 25 milímetros de espessura, com baixo consumo de tinta. Máxima produtividade e eficiência com o software integrado Garment Creator desenvolvido pela Epson.
Impressão em grande variedade de tecidos de até 25 mm de espessura
Baixo consumo de tinta
Máxima produtividade e eficiência com software integrado Epson Garment Creator
Qualidade de 1440 x 720 dpi para impressoras de 4 cores e  1440 x 1440 dpi para impressoras de 5 cores (incluindo branco).”

Junto com a impressora, tem uma bandeja de impressão que já veio com ela: Rolo médio 14 x 16” (356x406mm), 1 coletor residual com suporte e o manual de usuário.

Impressora usada de único dono e de apartamento, muito bem cuidada, imprimindo todas as cores.

Troquei o cabeçote de impressão a 2 anos, e Acabei de trocar o Captador de tinta (início de 2021)

Tintas e Suplementos EPSON F2000

(Compradas em 2020 e 2021, na validade. São todos usados).

5 Cartuchos de branco WH, sendo 2 mais que a metade de tinta e 3 com pouca tinta.
1 Cartucho de Ciano C, mais que a metade.
1 Cartucho de Magenta M, menos que a metade.
1 cartucho deYellow Y, na metade,
1 cartucho de preto BK, inteiro, acabei de comprar.

6 cartuchos de cleaner – produto de limpeza, usado (menos que a metade).

Diversos cotonetes para limpeza da maquina
1 Maintenance kit (Kit de limpeza com diversos cotonetes e liquido para limpeza).

Bandeja de Impressão (Sleeve Platen) Suporte 4×4”
Valor de Compra: R$2.621,00
Data da compra: Maio de 2019
Comprada na empresa: Global Química & Moda

1 Bandeja de impressão extra, pouco usada, especial para a impressão de mangas (102x102mm)

Prensa Térmica Stampcor Plus 220 Volts da Rimaq

Valor de Compra: R$2900,00
Data da compra: Agosto 2016
Comprada na Empresa: RIMAQ
Usada, bem conservada, funcionando perfeitamente. Teve manutenção em 2019.
Voltagem: 220V

Estoque de camisetas

Mais de 300 Camisetas lisas, novas, sem estampa de diversas marcas, cores, modelagens e tamanhos.

Bancadas de MDF

1 Bancada em mdf cru usada para suportar a máquina Epson SC F2000 com duas aberturas para armazenar objetos, caixas, suplementos, etc. Obs: Ela está um pouco suja de tinta preta.
1 Bancada para suportar a prensa térmica em mdf cru com duas aberturas também para armazenamento.

BRINDE:

Códigos da Epson Rewards não utilizados, que pode valer pontos para trocar por benefícios da Epson Reward.