Sindivestuário / Matérias  / Vacinação contra Gripe – Interessados
13 fev 2015

Vacinação contra Gripe – Interessados

Atendendo à solicitação de algumas entidades, a Central de Serviços da Fiesp está realizando um levantamento para identificar junto aos sindicatos filiados as empresas interessadas em vacinar seus funcionários contra gripe.

O incentivo a vacinação é uma importante ação que o sindicato pode realizar junto as suas empresas com o intuito de diminuir o absenteísmo, período em que os funcionários se encontram ausentes  do trabalho, provocado pelo vírus influenza, causador de gripes e resfriados; impactando na produtividade e competividade das empresas.

Esta ação, soma-se a outras que mostra a importância das empresas estarem reunidas em uma entidade sindical atuante e preocupada com a realidade empresarial.

Para que possamos melhor negociar uma condição que seja acessível a todos; bem como, estudar uma infraestrutura de distribuição e aplicação, pedimos nos informar até 23/02:

– Razão Social

– Endereço, Telefone e nome para contato na empresa

– No. de funcionários para previsão de quantidade

Estas informações são fundamentais e, quanto maior o número de interessados, mais subsídios teremos para uma melhor negociação.

É o seu sindicato interagindo com sua base e sendo proativo nas necessidades das empresas.

Qualquer dúvida estamos à disposição, na Central de Serviços, com Flávia Veloso, no telefone 11 3549-4663 ou pelo e-mail  centraldeservicos@fiesp.com

Cordialmente,

Central de Serviços