Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Sindivestuário no lançamento da Campanha do Agasalho 2014
18 mar 2014

Sindivestuário no lançamento da Campanha do Agasalho 2014

O Sindivestuário está  participando ativamente da Campanha do Agasalho, neste ano de 2014, e desde já conta com a solidariedade de doadores do setor de vestuário paulista.

O Presidente Ronald Masijah foi representado pelo jornalista Hélio Perazzolo, que em sua fala de abertura no lançamento destacou a participação sempre muito expressiva de empresários e profissionais do setor, bem como de amigos e parentes destes, na arrecadação de grandes quantidades de roupas boas para  uso.

O padrinho da Campanha do Agasalho é novamente o ator Reynaldo Gianecchini. Desde o ano passado, ele representa a ação no lugar da apresentadora Hebe Camargo, que foi a madrinha entre 2011 e 2012.

Durante o evento de lançamento, foram realizadas as primeiras doações: uma tonelada de lã pela Paramount Têxtil e assinado um termo de compromisso com o Grupo CCR, que destinará R$ 80 mil para a aquisição de agasalhos novos.

As caixas coletoras, cedidas pela empresa Klabin, serão espalhadas na capital e em todo o Estado pelos parceiros da Campanha, em locais de grande circulação, como estações de metrô, trem, supermercados, lojas, farmácias, escolas, batalhões da Polícia Militar e repartições públicas.

As peças arrecadadas serão direcionadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues. Em 2013, a Campanha do Agasalho arrecadou mais de 7,5 milhões de peças e beneficiou 383 entidades sociais da capital e 363 municípios.

Para os interessados em participar como doador ou como local de arrecadação, favor entrar em contato com Hélio Perazzolo, nos telefones (11) 3889 2275 ou 96448 0985.

13094219925_02d5ae71e2_z 13094220135_63b084d41b_z