Sindivestuário / Matérias  / Presidente do Sindivestuário participa do 2ºIntercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria do Vestuário
6 abr 2015

Nesta segunda-feira,  6/4/2015, das 12h às 19h, será realizado o  2º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria do Vestuário, na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, estará representando o Setor do Vestuário de São Paulo no Encontro.

O Intercâmbio tem como objetivo fortalecer a representação empresarial, por meio da troca de experiências entre presidentes de sindicatos e da discussão de temas de interesse do setor de vestuário brasileiro.

1 (8) - Cópia