Sindivestuário / Matérias  / Oportunidade de Negócios: bandeiras para Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.
15 dez 2014

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 abrirá, a concorrência para aquisição de bandeiras que serão usadas nas competições. A empresa interessada em participar deve realizar cadas no portal de suprimentos Rio 2016 e enviar a documentação solicitada até o dia 15 de dezembro, hoje. Em caso de dúvida no preenchimento, entre em contato com o suporte técnico: 11 2175 3660 ou suporterio2016@me.com.br.

Na sequência, as empresas do setor têxtil e de confecção brasileiro também poderão participar de outras concorrências para fornecer produtos que abasteceram os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro, 2016.

O Comitê Olímpicos Rio 2016, que realizará a contratação dos serviços e produtos, é responsável pela infraestrutura e organização dos jogos. Diversos segmentos demandados ao longo desses dois anos, como confecção (uniformes), e produtos para cama, mesa e banho, além de construções temporárias, gráficas, alimentação, informática, entre outros. Ao total serão mais de 550 itens.

Informações adicionais com Marina Corrêa: marina.correa@abit.org.br ou 11 3823 6127.