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Sindivestuário / Negócios (Page 27)
22 out 2015

Preview Inverno 2016 no Contemporâneo | +B

Até o dia 23 de outubro, lojistas e compradores do Brasil podem conferir as coleções de Preview Inverno 2016 no Contemporâneo | +B, showroom de moda que nasceu da parceria firmada entre a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) e o Contemporâneo Showroom. Marcas associadas, como Cecilia Neves, For the Win, Juliana Gevaerd, Lila Deux, Luisa Farani, MES, Oma Tees, Pynablu e Troá participam já desta primeira fase. Já a segunda fase será realizada de 10 a 20 de novembro. A seguir, confira...
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20 out 2015

SBC realiza ABC Fashion para movimentar setor têxtil e de confecção

Evento vai fomentar negócios na região e atrair novos investimentos Inédito na região do Grande ABC, São Bernardo sedia o ABC Fashion nos dias 20 e 21 de Outubro. A abertura desta primeira edição, que acontece no Centro Universitário FEI, às 18h30, terá o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e do Vestuário, Rafael Cervone, que vai expor sobre “as perspectivas e oportunidades do setor”. A conferência visa reunir empresários e discutir a atual conjuntura e os caminhos possíveis para...
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19 out 2015

353 confecções fecharam as portas até setembro em São Paulo

Na rua Maria Joaquina (foto), no Brás, placas de 'aluga-se' e lojas vazias revelam a crise enfrentada pelos fabricantes de roupas O que as fábricas da Vale, em Corumbá, da Petrobrás, em Caraguatatuba e da Honda, em Sumaré, têm a ver com as confecções do Brás, bairro da região centro-leste de São Paulo? À primeira vista, a resposta seria negativa. Sucede que as demissões ocorridas nessas companhias atingiram em cheio algumas das mais tradicionais confecções do Brás, como a Rikwil, especializada em...
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19 out 2015

“Do princípio ao início”: SPFW comemora 20 anos

A 40ª edição do SPFW, que acontece de 18 a 23 deste mês, comemora os 20 anos da maior semana de moda do hemisfério Sul e terá o retorno ao Parque do Ibirapuera - Pavilhão da Bienal, com o tema "Do Princípio ao Início". "Estamos falando de processos. Do princípio ao início pressupõe um ciclo. Cada edição é sempre uma nova etapa que se inicia", explica Paulo Borges. "Ao longo destes 20 anos sempre trabalhamos com a ideia de compromisso, planejamento e longo prazo. Sempre apontando...
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15 out 2015

Num instante, tudo muda.

TEXTO RETIRADO DE UM SITE PORTUGUÊS A RESPEITO DO BRASIL. Tudo o que se escreve sobre o Brasil tende a desatualizar-se a uma velocidade vertiginosa, quase sem aviso, se comparado com a Europa, onde o tempo demora mais a passar. Em poucos anos, cinquenta milhões de brasileiros passaram da pobreza à sociedade de consumo. As grandes marcas fornecedoras dos supermercados aumentaram os stocks por causa da procura e os próprios supermercados contrataram mais pessoal para conseguir escoar os produtos - sobretudo no...
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14 out 2015

BOM RETIRO GANHA SHOPPING DE ATACADO

Centro de compras na capital paulista será inaugurado em 15 de outubro com 200 lojas já negociadas, espaço de estacionamento para 190 vagas, espaço para ônibus e praça de alimentação. Para abrir espaço para os lojistas de atacado do bairro do Bom Retiro, de São Paulo, está prevista inauguração nessa quinta-feira, 15 de outubro, do Bom Retiro Fashion Mall com capacidade para 300 lojas. O empreendimento será aberto com 200 lojas já negociadas e espera completar o restante até o final do...
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13 out 2015

Site criado para lavar suas roupas todo mês recebe R$ 6,4 mi

Lavadora com roupas: apartamentos menores impulsionaram a ideia da startup aLavadeira.com São Paulo – O negócio aLavadeira.com, que oferece o serviço de lavanderia por meio de assinatura mensal, recebeu seu segundo aporte, no valor de 6,4 milhões de reais. O investimento, aportado pelos fundos CVentures Primus e CRP Empreendedor, foi divulgado na semana passada. A empresa já havia tido um aporte de um investidor-anjo no início da operação, de valor não informado. O cofundador Gilson Gonçalves conta que...
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8 out 2015

Calvin Klein espalha “conversas quentes” por São Paulo

Ação da WE para a Calvin Klein Jeans São Paulo - Para lançar a nova campanha de Calvin Klein Jeans no Brasil, a agência We, em parceria com a Otima, criou uma ação nos abrigos de ônibus da capital paulista. Anúncios em formato de mensagem de texto mostram casais combinando encontros. As conversas "quentes" aparecem em looping com fotos clicadas por Mario Sorrenti em Nova Iorque. Com o conceito "Texto real, histórias de verdade", a campanha conta nomes como...
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8 out 2015

A RAINHA busca encorajar o uso de produtos que vão além do esporte tradicional

Com o conceito “A vida é o nosso esporte”, a empresa lançou sua nova campanha Com mais de 80 anos atuando no mercado esportivo brasileiro, a RAINHA – que é líder no preço de entrada de calçados esportivos no país – começou a promover, no dia 1º de outubro, sua nova campanha de marketing para expor seu novo posicionamento. Depois de realizar um meticuloso projeto de pesquisa de opinião e branding, a marca verificou que o comportamento...
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6 out 2015

A roupa rasgou? A Patagonia conserta de graça

Rick Ridgeway, montanhista e vice-presidente: recentemente, a Patagonia também passou a vender alimentos São Paulo — A fabricante de artigos esportivos Patagonia tornou-se um íco­ne do consumo responsável ao levar o conceito ao limite — incentivar os consumidores a comprar menos. A empresa conserta de graça roupas velhas dos clientes e, quando eles querem se desfazer delas, ajuda-os a vendê-las. A bandeira declaradamente anticonsumista não impediu o crescimento da empresa. Ao contrário. Fundada por um montanhista nos anos...
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