Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Mulheres curvilíneas agora têm um jeans especial
11 mar 2011

Mulheres curvilíneas agora têm um jeans especial

Lançada mundialmente em agosto de 2010, a linha Levi?s® Curve ID revolucionou o mercado feminino de jeanswear ao desenvolver calças que vesten as mulheres não pelo tamanho, mas, sim, de acordo com as curvas de seu corpo. Para chegar a este resultado, a empresa empregou um ano e meio de pesquisa e produziu 60 mil shapes femininos escaneados em 18 países.

O objetivo da marca, uma das mais conhecidas no mundo, era descobrir as diferentes formas femininas e criar o jeans perfeito para cada tipo. Com os três primeiros fits – Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve, a Levi?s® conseguiu atender 80% dos tipos de curvas femininas e agora, a empresa está lançando o Supreme Curve, desenvolvido para as mulheres com formas mais sinuosas. ?Mulheres com um corpo realmente curvilíneo tem muita dificuldade em encontrar um jeans que lhe caia bem.

A maioria das calças tem a medida da cintura muito baixa nas costas, proporcionando desconforto e colocando as mulheres em situações constrangedoras quando se sentam ou se agacham?, explica Robert Hanson, presidente global da marca. Com o lançamento do novo fit, a Levi’s segundo ele, espera atender 90% da população feminina mundial.

Conheça seu tipo ideal

Slight Curve ? formas retas
Foi criado para definir a cintura da mulher. Se o o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, o Slight Curve é ideal.

Demi Curve ? proporções homogêneas
Foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, este fit é o recomendado.

Bold Curve ? curvas genuínas
Foi desenvolvido para envolver a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deve experimentar o Bold Curve.

Supreme Curve (novo) ? curvilíneas
Foi desenhado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma do corpo curvilíneo. Este modelo é perfeito para o jeans que serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas.

Para mais informações visite
www.levi.com.br.