Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Instituto Rio Moda promove workshop “Construção de marca de moda”
9 set 2011

Instituto Rio Moda promove workshop “Construção de marca de moda”

Evento, comandado por André Carvalhal, será no sábado (10), das 9h às 18h, na ESPM-RJ

O Instituto Rio Moda promove no sábado (10), das 9h às 18h, na ESPM-RJ, o workshop Construção de marca de moda. Facilitado por André Carvalhal, que comanda o marketing da Farm, o encontro tem como objetivo desenvolver a compreensão do processo de construção de uma marca. Serão trabalhados conceitos como identidade de marca, imagem e branding.

Os participantes desenvolverão conhecimento sobre as ferramentas de marketing que contribuem com o processo de construção de uma marca de moda, entendendo o sucesso de um negócio de moda pela perspectiva desse processo. Ao final, cada um deverá estar estimulado a mudar sua atitude para fazer uma análise crítica sobre a imagem, identidade e posicionamento de uma marca.

O investimento é de R$ 580. As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutoriomoda.com.br. Mais informações pelos telefones (21) 2523-9975 ou 2522-2620

Fonte: Ig