Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Ifesp promove palestra gratuita sobre moda francesa
23 mar 2011

Ifesp promove palestra gratuita sobre moda francesa

Pauline Charoki, diretora da instituição, vai falar de inspirações, peças que não podem faltar e como se vestir sem gastar muito

Na sexta-feira (25) o Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo promove a palestra gratuita Como a francesa se veste.

Pauline Charoki, diretora pedagógica da instituição, vai comentar as inspirações da moda francesa, peças que não podem faltar no guarda-roupa e como as francesas fazem para se vestir bem sem gastar muito.  ?As francesas são fonte de inspiração pela forma elegante de se vestirem, e o mais interessante é que elas não seguem a moda à risca, escolhem e vestem roupas que correspondem à sua própria personalidade, nas quais se sentem confortáveis e que lhe caem melhor.

Assim, mesmo quando sofisticadas, parecem simples e naturais?, comenta Charoki. A palestra é gratuita, com duas sessões, às 18h e às 20h, na sede do Ifesp, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1826, conjunto 703, em São Paulo.

Fonte:Ig