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12 fev 2015

Premium Berlim se fortalece com mais marcas de luxo

Premium, salão de moda que decorreu de 19 a 21 de janeiro em Berlim, considerado um dos melhores eventos durante a Semana de Moda da capital alemã, exibiu uma excelente oferta, com novos espaços adicionados ao encontro. Grandes nomes da moda mundial participaram pela primeira vez da feira, com destaque para grifes como Karl Lagerfeld.

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Boa oferta de marcas de ponta reverberou nos negócios do encontro na capital alemã. Foto: Premium


Além dos bons números da frequência de visitantes, o salão teve um brilho diferente graças ao conceito da conferência de tendências apresentada pela primeira vez na Premium. 

Batizado de FASHIONTECH, vários especialistas em moda e tecnologia deram suas opiniões e comentaram sobre os lançamentos que direcionarão “o futuro da moda”. 

O programa reflete a ampla gama de tópicos e ideias em torno da moda, tecnologia, portáteis e muito mais. O FASHIONTECH mostrou projetos e produtos que fundem design e tecnologia, além de materiais e métodos inovadores. A conferência abordou ainda novos ambientes profissionais e modelos de negócios, como a cocriação, e apresentou novos canais de distribuição e plataformas em termos de marketing digital. 

Além das áreas já existentes, os novos espaços adicionais (a Kühlhaus e o novo salão 8), abrigaram marcas como Fornarina, Gas, Set, Chasin, Dstrezzed, Custo Barcelona, Drycorn, Gas, Gang, A.P.T.CO, Nine in the Morning e Montain Force entre outras, os antigos expositores, apesar de mais retirados, também foram bem visitados, especialmente nos dois primeiros dias. 

Com a integração de dois novos segmentos, a Premium, que até então trazia 1.000 coleções de todos os expositores, saltou para 1.800 coleções, incluído o segmento novo-luxo, pré-coleções e marcas líderes de opinião. 

Fora dos pavilhões da PREMIUM, a Rich&royal armou um expositor enorme, em formato de cabana, que estave sempre muito bem frequentado. 

A reação positiva entre as marcas e os visitantes foi notável, especialmente para o segmento masculino: boa diversificação de marcas, com visuais versáteis e criativos que tornavam a conclusão de vendas fácil. Apesar da recente turbulência do cenário de salões de moda de Berlim, a Premium é uma referência que reafirma a capital alemã como um forte ‘hotspot’ da moda.