Leia também
Novelas e “fast fashion” internacional inspiram marcas populares
As novelas nacionais e as marcas bem sucedidas do “fast fashion” mundial estão no radar de tendências das marcas comerciais,…
Inverno: meias-calças imitam até tatuagens
O inverno ainda não chegou, mas assim que der o ar da graça um acessório com certeza não faltará no…
Dados Econômicos | Destaque | Economia | Indústria da Moda & Negócios | Negócios | Pesquisas | PolíticaFim da desoneração causará desemprego? Entidades reagem à medida
A medida foi anunciada ontem como parte do esforço para cobrir um rombo adicional de R$ 58 bilhões nas contas…
A busca pela simplicidade elaborada
As tendências sazonais começam a dar lugar a uma maior consistência em relação aos valores. O pano de fundo para…
Lacoste deve chegar a 80 lojas em 2011
O executivo paulistano Ricardo Palmari foi um dos responsáveis pela internacionalização da Havaianas, uma das marcas nacionais de mais sucesso…
Hering é a marca que mais se valorizou no último ano, diz consultoria
A Hering viu o valor de sua marca saltar 45% entre 2009 e 2010, segundo análise da consultoria Interbrand. Esta…
