Sindivestuário / Destaque  / Convite Assembléia Patronal – Bauru e Região
4 jun 2021

Convite Assembléia Patronal – Bauru e Região

Sr. Empresário do Vestuário de Bauru e Região – Assembléia Patronal – Negociações Salariais – 2021
Os Sindicatos das Indústrias do Vestuário – SINDIVESTSINDIROUPASSINDICAMISAS convocam os empresários das Regiões supracitadas para Assembleia Patronal a ser realizada virtualmente (para participar acesse este link, o mesmo ficará à disposição no nosso site), no dia 08/06/2021, às 10:30 hs., a fim de analisar e debater as reivindicações formuladas pelo Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Bauru e Região, referente à data-base de 1º de junho.
Não deixe de comparecer à reunião virtual, a sua presença é muito importante para decidir o que será apresentado aos trabalhadores nas rodadas de negociações.