Sindivestuário / Matérias  / BAZAR LENNY NIEMEYER – Começa hoje com descontos de até 80%
24 nov 2016

BAZAR LENNY NIEMEYER – Começa hoje com descontos de até 80%

VERÃO 2016 COM ATÉ 80% DE DESCONTO

Venha desfrutar de um espaço aconchegante e fazer boas compras no Bazar da Lenny Niemeyer organizado pela empresa Estilo Oito.

Entre os dias 24 a 27 de Novembro, a empresa Estilo Oito, recebe a imprensa, compradores e clientes na Rua Joaquim Antunes, Nº 170 (piso superior), localizada no Mercado das Madalenas. Um lugar excêntrico e acolhedor no bairro Pinheiros na Capital de São Paulo, das 11h às 21h (valet por R$ 25,00).

PREÇOS IMPERDÍVEIS NO BAZAR LENNY NIEMEYER

O público feminino vai encontrar todos os biquínis Verão 2016 por R$ 149,00 e os maiôs, roupas, acessórios e sapatos tudo com 60% de desconto. E para os biquínis e maiôs de coleções anteriores a 2016, tudo por R$ 89,00.Para as peças de roupa casuais e conceituais preços de R$ 690,00 por R$ 120,00. Os tamanhos atendem os manequins P,M,G e GG.

Já para o público infantil, coleção Verão 2016 com 60% desconto (de 1 até 10 anos).

Modelos em estampas étnicas, referências ao fundo do mar, cartas do baralho, bicolor, listras desconstruídas e lisos em cores solares como o laranja e neutros como o clássico preto, branco e marinho. Roupas, biquínis e maiôs, que seguem firme na estação, com recortes e transparência na medida. Produtos belíssimos e atemporais a preços imperdíveis!!!

Uma coleção com tecidos mais fluídos e frescos: a cara do Verão!

Pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito pelas bandeiras Visa e MasterCard  em até 2x com parcela mínima de R$ 300,00

Além de ir às compras, poderá desfrutar de boa música na levada do Groove Works (nos dias 24 e 26/11), comidinhas saudáveis do Bistrot La Tartine, consulta com taróloga e até uma “new tattoo”, tudo no Espaço Mercado das Madalenas.