Sindivestuário / Associados  / Os Sindicatos das Indústrias do Vestuário através da FIESP firmou parceria com a GSK GlaxoSmithKline que oferecerá a VACINA TETRAVALENTE
24 mar 2015

Vacinação contra a gripe.

Com a mudança de estação e oscilação da temperatura, muitas pessoas adoecem motivadas por resfriados e gripes. Para combater a gripe hoje dispomos de vacinas, as quais devem ser administradas antes das “estações da gripe”, ou seja, entre o outono e o inverno.  A vacina pode ser aplicada em qualquer pessoa que deseje reduzir o risco de adoecer por conta dessa enfermidade.

Neste sentido, os Sindicatos das Indústrias do Vestuário através de negociação realizada com a FIESP que incluiu os demais Sindicatos das Indústrias e seus respectivos Associados, foi firmadaparceria com a GSK GlaxoSmithKline que oferecerá a VACINA TETRAVALENTE (2 cepas linhagem A e 2 cepas linhagem B), atualizadas de 2015 de acordo com a OMS, no valor de R$ 34,00 a dose.

O contato para adesão e agendamento da vacinação pelas empresas interessadas será com o Sr. Rodrigo Pereira, nos telefones (11) 97363.5107 / 98666.6716 / 2669.6042 ou pelos e-mails rodrigo@proimune.com.br e rodrigo.e.pereira@terra.com.br

Toda contratação será realizada diretamente pela empresa interessada junto ao fornecedor, sujeita à análise de crédito. O faturamento e a logística serão realizados pela empresa Life Log – Distribuidora de Vacinas e Medicamentos Ltda.

Trata-se de medida de prevenção, a qual tem apresentado resultados satisfatórios nos últimos anos.

É o seu Sindicato pensando em você!

Atenciosamente

A Diretoria

R.Mário Amaral, nº 172, 2º andar, Paraíso, SP/SP, Fones: 3889.2272/2273/2275/2277,Fax: 3889.2276

e-mails:administrativo@sindicatosp.com.br, jurídico@sindicatosp.com.br, publicidade@sindicato.com.br