Topo
Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Sindivestuário arrecada quatro toneladas de roupas à Campanha do Agasalho
6 jul 2012

Sindivestuário arrecada quatro toneladas de roupas à Campanha do Agasalho

O presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, e o diretor-executivo, Haroldo Silva, foram recebidos pela Presidente do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, d. Lucia Alckmin, nesta quarta-feira, dia 5 de julho, no Palácio dos Bandeirantes, quando comunicaram o resultado final da arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho, coordenado pela Primeira-Dama:

?Temos a satisfação de comunicar a sra.que entregamos ontem, na sede do Fundo de Solidariedade, na Agua Branca, 61 caixas que somaram mais de quatro toneladas de roupas?, disse o presidente Ronald Masijah, destacando o trabalho realizado pelo diretor do Sindivestuário, Marcel Zelazny, no processo de arrecadação e estocagem das doações em sua própria fábrica.

?E, como a Sra. bem frisou ao longo da Campanha, as roupas são novas ou em muito boas condições de uso?, emendou o diretor, Haroldo Silva.

Ao ser informadasobre volume e da qualidade das peças arrecadadas, a primeira-dama mostrou-se visivelmente emocionada. E juntando as mãos em forma de oração, agradeceu com as palavras: ?É uma benção o que vocês conseguiram?.

Neste clima de emoção e satisfação pelo resultado obtido que prevaleceu ao longo do encontro, os dirigentes do Sindivestuário entregaram à d. Lu, como carinhosamente é conhecida a esposa do Governador Geraldo Alckmin, um quadro com miniaturas de peças de vestuário, elaborado pelocoordenador de Marketing do Sindivestuário, Bruno Ribas.

?Estou muito feliz com a visita e com tudo que vocês fizeram pela Campanha. Muito obrigado pela dedicação e esforço nesta arrecadação tão expressiva. Podem ter certeza que muitos também estarão agradecidos?, disse a presidente do Fundo de Solidariedade do Estado SP, d. Lu Alckmin.

Acompanhe as fotos das caixas entregues ao Fundo e da visita à primeira-dama: