Sindivestuário / Associados  / Sindivest, Sindiroupas e Sindicamisas pedem aprovação do impeachment da presidente Dilma
30 ago 2016

Ronald Masijah, presidente do Sindivestuário, entidade que reúne os três Sindicatos do Setor do Vestuário Brasileiro, respectivamente Sindivest, Sindiroupas e Sindicamisas,  afirmou nesta segunda-feira, que o discurso da presidente afastada Dilma Rousseff, feito por ela mesma pela manhã, “não passou de uma apresentação, uma encenação para justificar sua (esperada) saída definitiva do Governo Federal.”

“Somente o fato de ela ter ido ao Senado para discursar, se defender, já deixa evidente que não está havendo golpe, mas sim se cumprindo a Constituição com  julgamento e punição pelo descontrole do País e ter tomado medidas ilegais com propósitos puramente eleitoreiros”, disse Masijah a um grupo de empresários.

Segundo  o Presidente do Sindivestuário, os empresários e trabalhadores do setor de roupas brasileiro aguardam a votação do impeachment para que a economia entre nos trilhos e o país retome o crescimento tão sonhado por toda população.

“O governo Dilma nos levou a um recorde de demissões no setor, que  já ultrapassam os 20% de toda mão de obra empregada desde 2013 – cerca de 400 mil dos 2 milhões de trabalhadores do estoque da época, sendo que 85% deste são mulheres. O Setor de Vestuário é muito sensível ao mau humor da economia. Já nos cansamos ver tantas confecções fecharem as portas e o desemprego galopante”, disparou Ronald Masijah.

Para falar com o Presidente do Sindivestuário entre em contato com a Assessoria de Imprensa: (11) 3889 2277 e 9 6448 0985, com Hélio Perazzolo.