“Arranjar uma roupa”, em Portugal, significa consertar, arrumar. Daí o nome Arranjos Express, da rede portuguesa que chegou ao Brasil há dois anos e já tem 42 contratos assinados e 30 lojas em operação em oito Estados. “Ainda que o ano passado tenha sido um dos piores, conseguimos dobrar de tamanho com relação a 2013 e nossos projetos para 2015 são ambiciosos”, diz Paulo Alexandre, fundador da marca. ver matéria completa – fonte: Valor Econômico
Leia também
Pesquisa sobre Drawback Integrado Suspensão
Prezados Senhores, A Secretaria de Comércio Exterior (Secex) lançou ampla pesquisa sobre Drawback Integrado Suspensão para participação aberta de quaisquer…
VanDerWaals, a bolsa feminina high-tech que muda de cor e carrega dispositivos móveis
Costumamos pensar que a tecnologia wearable é aplicada somente em dispositivos de sensoriamento biométrico, roupas inteligentes, rastreadores de fitness e smartwatches, mas a…
Moda ajuda brasileiras acima do peso a desafiar estereótipo
No país famoso por exportar top models como Gisele Bündchen, a imagem da brasileira “real” está começando a mudar. Muitas…
Ainda é cedo para falar em retomada de investimentos
São duas as principais mensagens da Sondagem Industrial de setembro, divulgada ontem pela Confederação Nacional da Indústria (CNI): ainda é…
No momento da compra, mulheres querem ser tratadas como únicas
São Paulo – Atualmente, as mulheres são responsáveis, em média, por 66% das decisões de compra nos lares brasileiros, movimentando…
