“Arranjar uma roupa”, em Portugal, significa consertar, arrumar. Daí o nome Arranjos Express, da rede portuguesa que chegou ao Brasil há dois anos e já tem 42 contratos assinados e 30 lojas em operação em oito Estados. “Ainda que o ano passado tenha sido um dos piores, conseguimos dobrar de tamanho com relação a 2013 e nossos projetos para 2015 são ambiciosos”, diz Paulo Alexandre, fundador da marca. ver matéria completa – fonte: Valor Econômico
Leia também
Apenas três em cada dez varejistas contratarão temporários, diz CNDL
BRASÍLIA – Três em cada dez empresários do varejo pretendem fazer contratação temporária para as vendas deste fim de ano, mas a…
Inbrands anuncia a aquisição da marca Bobstore
Marca de moda feminina completa o portfólio da Inbrands como líder no setor de vestuário e lifestyle no País A…
Dados do Ministério do Trabalho mostram que, em maio/17, a geração de emprego no setor têxtil e do vestuário em São Paulo foi bastante positiva
Dados do Ministério do Trabalho mostram que, em maio/17, a geração de emprego no setor têxtil e do vestuário em…
Para o IBGE, poucos setores concentram alta da produção industrial
O avanço de 0,9% na produção industrial em outubro, na comparação com setembro, descontados os efeitos sazonais, deve ser relativizado, afirmou André…
Estilo profissional: conheça algumas profissões com impacto no mundo da moda
Muitas pessoas não sabem mas algumas profissões serviram de inspirações e impactaram diretamente o mundo da moda. Seja pela sua…
STF condena 6 Estados e DF que favoreciam guerra fiscal
Ao decidir 14 ações diretas de inconstitucionalidade, os ministros concluíram que estavam configurados casos de guerra fiscal O Supremo Tribunal…
