Topo
Sindivestuário / Destaque  / Novo diretor da Escola Senai Vestuário visita Sindivestuário
18 fev 2019

Novo diretor da Escola Senai Vestuário visita Sindivestuário

O presidente Ronald Masijah, os diretores Stefanus Anastasiadis e Antonio Trombeta, e a diretora exceutiva Maria Thereza Pugliese receberam o novo diretor da Unidade de Formação Profissional do SENAI VESTUÁRIO do Brás, Getúlio Rocha Júnior, e o coordenador técnico Paulo Sergio Salve, na sede da Sindicato.

O encontro serviu para aproximação entre os dirigentes setoriais do vestuário de São Paulo e Diretor Getúlio Rocha Junior, que substituiu Marcelo Costa, que dirigiu o Senai Vestuário nos últimos anos.

Na oportunidade, o novo diretor fez um breve relato de sua experiência em outros setores dentro do próprio SENAI, e disse aos dirigentes que vai precisar de toda ajuda para implementação dos novos projetos que a escola pretende realizar já a partir deste ano.

Nas fotos: O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah; os Diretores Stefanus Anastasiadis e Antonio Trombeta; a executiva Maria Thereza Pugliese, o gestor Bruno Ribas; o novo diretor Senai Vestuário, Getúlio Rocha Júnior, o coordenador técnico do Senai, Paulo Sergio Salve

Os dirigentes deram as boas-vindas e solicitaram que houvesse, a partir de agora, uma maior aproximação entre a escola e a indústria (empresas), por meio de projetos que efetivamente deem condições de as empresas se abastecerem de mão de obra especializada para seus projetos dentro de valores que estimulem os investimentos no setor.

“Vamos trabalhar a quatro mãos para, de novo, transformar nossa escola (Senai Vestuário) num dos pilares do nossos setor na capital”, disse o presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, ao final do encontro.

Nas fotos: O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah; os Diretores Stefanus Anastasiadis e Antonio Trombeta; a executiva Maria Thereza Pugliese, o gestor Bruno Ribas; o novo diretor Senai Vestuário, Getúlio Rocha Júnior, o coordenador técnico do Senai, Paulo Sergio Salve ?