Sindivestuário / Destaque  / Ministro Paulo Guedes recebe lideranças dos setores têxtil e de vestuário
26 fev 2019

Ministro Paulo Guedes recebe lideranças dos setores têxtil e de vestuário

O Presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, integra a comitiva de dirigentes dos setores têxtil e de vestuário, que se reúnem com o Ministro da Fazenda, Paulo Guedes, amanhã, quarta-feira, dia 27, em Brasília.

Na pauta com o Ministro, serão apresentadas ações em prol do fortalecimento do setor, que tem como plataforma aumentar a competitividade das indústrias de confecção, por meio de melhorias nos processos produtivos, pela implantação da indústria 4.0 e garantir outros avanços obtidos em governos anteriores.

No texto do documento que será entregue ao Ministro Paulo Guedes o foco está no aumento da produtividade, na qualidade do produto, na redução nos custos dos processos produtivos evitando desperdícios e retrabalho, com sustentabilidade (ambiental, financeira e social), aplicando tecnologia e valorizando o capital humano.“Confiamos no viés pela produção do novo governo brasileiro”, disse Ronald Masijah, Presidente do Sindivestuário, que estará acompanhado dos dirigentes de outras entidades da Cadeia Produtiva, como Fernando Pimentel, da ABIT, e Arthur Pacheco, do Sinditêxtil.