Topo
Sindivestuário / Associados (Page 11)
23 maio 2016

C&A inova em campanha publicitária e é vítima de boicote LGBTfóbico

A varejista de roupas têm insistido em campanhas de roupa sem gênero fixo Reprodução SÃO PAULO – A varejista de roupas C&A tem chamado atenção do público com suas últimas campanhas publicitárias e coleções. Com o slogan de “Misture, ouse, experimente”, as chamadas da loja têm proposto maior liberdade de vestuário para seus usuários, mostrando homens com roupas mais identificadas com gênero feminino e vice­versa. A última campanha da loja para o dia dos namorados segue a mesma linha...
Continue lendo
13 maio 2016

Receita apreende 1,5 tonelada de roupas de marcas famosas falsificadas

A equipe da Vigilância e Repressão Aduaneira da Receita Federal em Corumbá, distante a 419 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 1,5 toneladas de roupas de marcas famosas falsificadas, espingardas e animais silvestres com indícios de que haviam sido capturados em caça. Segundo informações do site Diário Corumbaense, três pessoas foram detidas, sendo dois bolivianos e um brasileiro, eles estavam em situações distintas e foram flagrados pela Receita Federal, que tiveram origem na abordagem a um carro com placas bolivianas. Os flagrantes aconteceram...
Continue lendo
13 maio 2016

Calvin Klein polemiza com novos anúncios sensuais

Anúncio da Calvin Klein: nova série de fotos da marca polemizaram pelo conteúdo erótico. São Paulo - Os novos anúncios da Calvin Klein trouxeram para o mundo da moda, novamente, o polêmico debate sobre fotos que "abusam da sensualidade". A campanha de primavera usa o conceito "I ______ in #mycalvins" para criar dezenas de peças diferentes. O espaço em branco é preenchido com palavras diversas, assim como varia a fotografia que o acompanha. Entre as palavras: flash, glow, light up,...
Continue lendo
11 maio 2016

Após anos de crescimento, fórmula da Hering se esgotou

Loja reformada da Hering: a empresa está bancando parte dos custos dos franqueados São Paulo — Nenhuma rede de varejo de roupas aproveitou tão rapidamente e com tanta intensidade o boom do consumo da classe média brasileira quanto a catarinense Hering. De 2007 a 2012, as vendas quadruplicaram, a Hering exibia a melhor margem de lucro no setor e via os concorrentes tentando replicar seu modelo, único na integração da indústria com o varejo — em 2010, em...
Continue lendo
10 maio 2016

Brasil retrocede com anulação de impeachment, afirma Sindivestuário

SÃO PAULO -­ O presidente do Sindivestuário, Ronald Masijah, divulgou nota nesta segunda­feira em que critica a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, de anular a sessão que aprovou a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. “O Brasil acabou”, afirma Masijah, no comunicado. Segundo ele, a medida tomada por Waldir Maranhão “faz com que o Brasil “retroceda e perca a credibilidade perante o mundo todo”. O empresário, que também é diretor da Federação das Indústrias do Estado de São...
Continue lendo
9 maio 2016

Campanha Coração de Mãe – Instituto Lado a Lado pela Vida

Aproveitando o Dia das Mães, o Instituto Lado a Lado pela Vida realiza a campanha Coração de Mãe, fazendo um alerta para os problemas cardíacos nas mulheres. A ação chama atenção para o fato de a mulher cuidar de toda a família e acabar ficando de lado. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 17 milhões de brasileiras têm problemas no coração. Visto que o público do Sindivestuário é composto em sua maioria pelas mulheres, aproveitamos a oportunidade para entrar como...
Continue lendo
4 maio 2016

Clube de Vantagens Sindivestuário!

É com muito prazer que inauguramos nosso novo projeto, um projeto feito especialmente para nossos associados. Abaixo listaremos as principais informações sobre esse projeto. 1. O que é o Clube de Vantagens Sindivestuário? R. O Clube de Vantagens Sindivestuário é um projeto elaborado para o benefício de nossos associados. O Clube reúne diversas empresas, de diferentes áreas de atuação, tanto com produtos e serviços, que oferecem descontos exclusivos para nossos associados e dependentes. 2. Como faço para fazer parte do Clube de Vantagens? R. Para...
Continue lendo
3 maio 2016

Quero me tornar parceiro do Clube de Vantagens!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Razão Social da sua Empresa (obrigatório)

    CNPJ da sua Empresa (obrigatório)

    Área de atuação (obrigatório)

    Sua proposta (caso prefira anexe a proposta abaixo em formato PDF)

    Anexar proposta (Arquivo em PDF)

    ...
    Continue lendo