Topo
Sindivestuário / Moda  / Colunas  / Moda atemporal
4 mar 2020

Moda atemporal

Cada vez mais atarefadas, as mulheres reais pedem por mais praticidade na hora de escolher o que vestir. Ter peças básicas no guarda-roupas permite economia de tempo ao selecionar os looks e mais facilidade na hora de combinar.Em cores lisas, tecidos e costuras de qualidade, o vestuário básico é um dos queridinhos da mulherada, já que além de facilitar a vida, também dura anos e não perde a validade, quando se trata de moda.

Peças coringas no armário, elas podem ser, desde camisetas tradicionais e com recortes, a regatas e camisas sociais. No editorial desta edição, a Anafran Basic trouxe alguns dos modelos da coleção, toda com essa pegada mais atemporal e minimalista. A empresa, tem como propósito oferecer às clientes uma moda com mais propósito e consciente, sem prazo de validade.

Ao lado da moda durável e responsável, as peças da Possebon Joias, feitas de pedras naturais, reforçam a tendência. Acessórios de qualidade e com design mais clássico não saem de moda e dão a um look básico todo o brilho necessário para que seja também glamouroso.

Anafran e Possebon/Divulgação

Anafran e Possebon/Divulgação

Blusa Office gola reta
O busto com tecido duplo dá um acabamento sem costuras aparentes na parte da gola. A modelagem estilo alfaiataria mantém a elegância e abre espaço para conjuntos de acessórios, sem medo
de pesar a mão.

Blusa Ampla Diagonal gola canoa
A manga inteiriça, com comprimento 3/4 tem modelagem oversized com ponta diagonal. Para looks mais despojados, pode-se fazer um nó e puxar a gola para baixo.

Camisa clássica social
A modelagem de alfaiataria dá tom minimalista ao visual, seja ele despojado ou mais sério. O toque final de elegância, seja qual for a proposta, pode levar um par de brincos de pedras com cores marcantes.

Regata Office com gola reta
O tecido duplo no busto dá acabamento refinado ao look, enquanto a costura invisível traz linhas harmoniosas ao visual. As peças básicas são tela perfeita para todo o tipo de acessório! Ouse!

Fica a dica!
Além da beleza, as pedras carregam a energia presente nos minerais, como proteção, harmonia, tranquilidade, sabedoria, e equilíbrio, estímulo.

 

FONTE: O Informativo