Topo
Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Melhores momentos: Semana de Moda Masculina de Paris Verão 2012
30 jun 2011

Melhores momentos: Semana de Moda Masculina de Paris Verão 2012

Terminou a temporada de moda masculina parisiense. Confira a seleção do iG Moda com os melhores looks para o próximo verão


Terminou  a semana de moda masculina de Paris, na França, que contou com as apresentações das coleções para o próximo verão. Ao todo, 50 marcas sinalizaram o que deve ser tendência nos principais centros de moda, incluindo o Brasil (com um pouco de atraso). E, na mesma linha da semana de moda italiana, os meninos franceses também terão diversas opções de alfaiataria para escolher, desde a mais levinha até a pesada e totalmente desestruturada.


A estamparia chamativa e o bloco de cores (que continuará em alta no verão) deve agradar os mais moderninhos. Já que, no geral, a cartela de cores veio bem tímida, com destaque, pincipalmente, para o branco, que surgiu em quase todas as coleções.


O short cresceu um pouco e virou quase uma bermuda. Mas ainda dá para arriscar o bem curtinho (como o modelo apresentado no desfile da Hermès) comprado no verão 2011. A modelagem cresceu e não será tão justa como os ternos e calças que os rapazes têm desfilado nas ruas.


Os acessórios o destaque vai para as bolsas que, aos poucos, têm conquistado o seu espaço na composição dos looks masculinos. Confira, na galeria abaixo, as fotos dos principais desfiles da semana de moda masculina de Paris. 


 


Fonte: Ig


http://moda.ig.com.br/modanomundo/melhores+momentos+semana+de+moda+masculina+de+paris+verao+2012/n1597049792496.html