Sindivestuário / Matérias  / Investidor avalia boletim Focus e dados da balança comercial
11 mar 2013

Investidor avalia boletim Focus e dados da balança comercial

SÃO PAULO – Os investidores analisam as projeções contidas no Boletim Focus, do Banco Central (BC), e consideram a desoneração de impostos federais de todos os produtos da cesta básica anunciada na sexta-feira passada pela presidente Dilma Rousseff.

Nesta jornada, está prevista uma reunião do ministro da Fazenda, Guido Mantega, com representantes da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (Abia), Associação Paulista de Supermercados (Apas) e das empresas BR Foods, Pão de Açúcar, Walmart, Carrefour, Cargill e Nestlé.

Ainda na agenda brasileira, há a divulgação da balança comercial brasileira das duas primeiras semanas de março de 2013.

Do lado europeu, os agentes monitoram as revisões do desempenho das economias da região.

© 2000 ? 2012. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A.