Sindivestuário / Associados  / Holandeses fazem o primeiro vestido para colorir
18 jan 2016

Holandeses fazem o primeiro vestido para colorir

O vestido acompanha dois pacotes de canetas para tecidos com cores ousadas

Foto: Reprodução

Depois dos livros de colorir para adultos, que tal um vestido para colorir? A estilista Berber Soepboer e o designer gráfico Michiel Schuurman criaram o primeiro vestido do mundo com estampa preto e branco para ser colorido à mão. Essa peça foi criada para uma exposição de design funcional chamada “Repita por favor”.

“The Colour-in Dress” é um vestido simples, com uma estampa preto e branco que foi especialmente concebida para ser preenchida com canetas coloridas para tecido. Porque a estampa é tão flexível que você pode fazer muitos projetos diferentes apenas colorindo. Todo mundo pode interpretar a estampa do jeito que mais gosta”, disse a estilista.

O vestido é perfeito para quem gosta de customizar suas peças para que sejam únicas. Ele acompanha dois pacotes de canetas para tecidos com cores ousadas.

A dona do vestido preciso ter certeza das cores que vai utilizar. Uma vez pintado, não tem como retirar a cor.

Os criadores não tinham intenção de produzi-lo em série, mas por causa da insistência de algumas pessoas, foram feitos alguns vestidos sob encomenda custando 300 euros cada.

O vestido com estampa preta e branca acompanha canetas coloridas para tecido

Uma vez pintado, não tem como retirar a cor

Fonte: O Povo