Frente de Defesa Têxtil e Vestuário, reunindo parlamentares, empresários e trabalhadores,

Solenidade será na próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, às 15h30, na Assembleia Legislativa.

Os presidentes do Sinditêxtil, Alfredo Bonduki,  e do Sindivestuário, Ronald
Masijah, além de parlamentares e  representantes dos sindicatos de trabalhadores, participarão do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Têxtil e Vestuário que será reativada formalmente no próximo dia 29 de agosto, às 15h30, na Assembleia Legislativa de São Paulo ? Palácio 9 de Julho.


 A Frente, que tem o como coordenador o deputado Chico Sardelli, do PV, já obteve importantes avanços para o setor têxtil/vestuário, como a redução da alíquota do ICMS de 12% para 7%, em 2010.


 Para o presidente do Sindivestuário, RonaldMasijah, ?o Estado de São Paulo precisa estar coeso na defesa de suas indústrias e empregos, para não ter que concorrer também com as chamadas `chinas´ internas.


 ?Estamos reativando a Frente para que São Paulo não perca, ainda mais, a representatividade que sempre teve no ranking nacional da indústria da moda?, diz Alfredo Bonduki, presidente do Sinditêxtil.

O coordenador da Frente, deputado Chico Sardelli, comenta: “Com a concorrência desleal dos produtos asiáticos, precisamos de uma solução urgente para a redução de impostos e nos mobilizarmos até chegar a essa vitória”.


 


 

Leia também