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3 jun 2011

Fashion Rio propõe grafismos descolados, mocinhas e mulherões

Fendas profundas numa passarela. Vestidos soltos de seda, com estampa de grandes flores na outra. Grafismos marcantes em duas delas. O quarto dia de desfiles no Fashion Rio teve algumas intersecções de estilo mas, de maneira geral, apresentou propostas bem diferentes. De um lado, a mocinha lânguida, ?cool?, da Maria Bonita Extra. Na outra ponta, a marca Filhas de Gaia resolveu investir nos mulherões, acompanhada parcialmente pla grifeTêca, ex-jovenzinha com mira na jovem adulta com atitude independente e cheia de vontades de moda.


No meio do caminho, as marcas de “streetwear” TNG e Coca Cola Clothing apelaram para celebridades na passarela (a primeira para o corpão supermalhado de Deborah Secco, a segunda para o “hype” internacional da socialite bem-vestida Olivia Palermo) com tempero de tendências bem dosadas.


No caso da Coca Cola, a receita quase desandou. Franjas postas nos lugares errados, rendas e “chamois” suspeitos quase comprometerm a coleção, que teve melhores momentos nas produções em branco, como a pantalona plissada usada por Aline Weber, ou as saias estampadas mais curtas na frente e mais longas atrás. Já a TNG