Eventos como brechó, bazar e leilão mobilizam a sociedade e a comunidade acadêmica para a construção do novo hospital do GRAACC
A ESPM Social promove, entre 19 e 22 de setembro, o projeto ?Bem na Moda?. Com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de um novo hospital do GRAACC, o evento contará com a realização de brechó, bazar e leilão.
A iniciativa começa em 19 de setembro, com uma loja – brechó e bazar – aberta ao público na sala de estudos da ESPM durante quatro dias. Para esta ação, a escola recebeu doações de roupas, sapatos e acessórios seminovos dos alunos. Já o Bazar, com peças novas e descontos de até 80%, está recebendo doações de marcas como Gola, Uma, Hering, Adriana Bittencourt, TNG, Arestta, NK Store, Arezzo, Luigi Bertolli, Parresh, Philosofee, Jansport, 284 e Ótica Ventura.
Neste ano haverá também o ?Leilão de Experiências?, no dia 21 de setembro, às 20 horas. Serão arrematados um fim de semana com o superesportivo de luxo Audi R8; duas horas em simulador de voo oficial dos jatos Embraer 190 e 195; uma volta em Interlagos na Ferrari do apresentador Otávio Mesquita; um passeio de helicóptero sobre a cidade de São Paulo; participação do evento ?Nike 600k – Desafio São Paulo-Rio? e a possibilidade de ser criativo por um dia na agência de publicidade Ponto de Criação. Além disso, serão leiloadas peças exclusivas, como óculos personalizados pelo designer Ventura, camiseta do Corinthians e do São Paulo assinadas pelos jogadores do time e camisa da seleção brasileira assinada por Pelé. A noite será embalada por pocket show da cantora Bluebell.
A meta do ?Bem na Moda? é arrecadar R$ 150 mil para ajudar na construção do novo hospital do GRAACC. Parte da obra está prevista para ser entregue em 2012 e a capacidade de atendimento aos pacientes com câncer vai triplicar.
Para participar do projeto com doações entre em contato com a coordenadora da iniciativa, professora Jane de Freitas, pelos e-mails: jmundel@espm.br e bemnamoda@gmail.com ou pelo telefone: (11) 5085-6672.
Brechó e Bazar
Data: De 19 a 22 de setembro
Local: Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo.
Telefone: (11) 5085-6672
E-mail: bemnamoda@gmail.com
Leilão
Data: 21 de setembro, às 20 horas.
Local: Buffet Colonial
Avenida Indianópolis, 300 ? Moema – São Paulo.
Fonte: Ig