Topo
Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Em Paris, Guy Laroche apresenta assimetrias
3 mar 2011

Em Paris, Guy Laroche apresenta assimetrias

Corretinho, usável: assim pode ser descrito o que se viu na tenda preta armada na Concorde. Uma assimetria que foi dos cabelos longos, repartidos de lado, até os decotes com uma coleira e uma abertura em triângulo em um ombro só, mas com as duas mangas longas. Há uma mistura de texturas, que é o que domina os conceitos do inverno 2011/12. Casacos, vestidos e saias combinam barras acetinadas com o restante fosco.

Outro detalhe frequente é o abotoamento partido. Como se o casaco pudesse ser encurtado, cortado em barras horizontais. Desabotoado, fica todo desconjuntado, dá um movimento interessante, neutralizado pela volta das bermudas de alfaiataria, pretinhas, pregueadas. Mais uma ideia que surge é o tricô, em cardigãs claros, com uma espécie de ponto de alça nas mangas e pontos soltos pelo corpo.

Muito preto, algum verde-musgo, o vermelho que está despontando como opção e a clássica combinação preto e branco. Para festas e noite, aparecem vestidos de ombro descoberto, em fundo cinza com bordados prata.

O desfile é um dos destaques desta quarta-feira (2), segundo dia da semana de moda de Paris, que vai até 9 de março.


 


Fonte: Terra


http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4970639-EI1119,00-Em+Paris+Guy+Laroche+apresenta+assimetrias.html