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11 nov 2011

Dona da Calvin Klein quer trazer grife para classe C ao Brasil

A holding PVH (Philips-Van Heusen), dona de grifes famosas como a Calvin Klein e a Tommy Hilfiger, quer trazer para o Brasil a Izod, marca esportiva e casual masculina.


“Estamos desesperados para inaugurar essa operação. No momento, estamos em meio a discussões com possíveis parceiros”, disse Kenneth Wyse, diretor de relações públicas e de licencimento da PVH, na manhã desta quinta-feira, durante o Hot Luxury, evento do mercado de luxo promovido pelo jornal IHT (International Herald Tribune).


De acordo com ele, essa é uma marca mais voltada ao público B e C. O tíquete médio da Izod nos Estados Unidos é de US$ 24.


A PVH, que fatura US$ 5,4 bilhões globalmente, também espera aumento da venda das marcas Calvin Klein e da Tommy Hilfiger no Brasil. “Hoje, as duas marcas faturam US$ 220 milhões no Brasil. Espero um crescimento de 40% nos próximos anos, com os investimentos em propaganda que faremos”, disse Wyse.


 


Fonte: Folha de São Paulo


http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1004585-dona-da-calvin-klein-quer-trazer-grife-para-classe-c-ao-brasil.shtml