Topo
Sindivestuário / Indústria da Moda & Negócios  / Da passarela direto para as lojas: o que vai para o armário
17 mar 2011

Da passarela direto para as lojas: o que vai para o armário

Passada as semanas de moda nacional é tempo de transportar as ideias criativas e cheias de desejo para looks mais próximos da realidade e do perfil dos consumidores.

Folga um tiquinho ali, aperta acolá, tira o volume excessivo dos ombros, torna mais discretas as estampas e aplicações e “voilá”, aquela peça, muitas vezes julgada como extravagante na passarela e impossível de usar no dia a dia, é traduzida em uma roupa linda e totalmente viável para os eventos sociais mais diversos, em que participam as madames “classudas” de Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, as mulheres de atitude e que prezam pelo conforto de Maria Bonita e Maria Bonita Extra, além da juventude antenada e que adora uma boa dose de informação fashion, como é o caso dos meninos e meninas da Ausländer e British Colony. Ah, tem também os cybernéticos da Colcci.


Look apresentado na passarela da Colcci durante a SPFW e que chega às lojas de todo o Brasil
Foto: Terra


A partir da segunda quinzena de março, a maioria das marcas participantes do Fashion Rio e da SPFW começa a abastecer as araras de suas lojas, não antes do Terra revelar o antes e o depois das coleções outono-inverno 2011.


 


Fonte: Terra


http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4996940-EI1119,00-Da+passarela+direto+para+as+lojas+o+que+vai+para+o+armario.html