Sindivestuário / Matérias  / Couromoda e São Paulo PRÊ-À-PORTER – Feiras 2014
26 nov 2013

Couromoda e São Paulo PRÊ-À-PORTER – Feiras 2014

MISSÃO EMPRESARIAL DE LOJISTAS AS FEIRAS COUROMODA E  SÃO PAULO PRÊ-À-PORTER 2014

Para promover novas oportunidades de negócios para as Micro e Pequenas Empresas Paulistas, do varejo de calçados, confecções e artigos de moda é que solicitamos o envolvimento de todas as unidades dos Escritórios Regionais do SEBRAE-SP na divulgação e organização de Missões Empresariais de Lojistas para visitarem as feiras Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter 2014.

A parceria com a promotora Couromoda prevê que a mesma realize uma articulação direta com as entidades representantes dos setores de calçados e moda das cidades de: Adamantina, Amparo, Andradina, Araçariguama, Araçatuba, Araraquara, Assis, Auriflama, Avaré, Bananal, Barretos, Batatais, Bauru, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capão Bonito, Caraguatatuba, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Franca, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Iperó, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itapeva, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Lorena, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Novo Horizonte, Osasco, Ourinhos, Paraibuna, Paraitinga, Paulínia, Piedade, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Porto Feliz, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Sebastião, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Tatuí, Tupã, Vale do Ribeira, Vinhedo, Votorantim, Votuporanga para arregimentação de lojistas interessados em visitarem os eventos, repassando ao SEBRAE-SP regional para realização dos procedimentos de organização das devidas missões.

A MISSÃO

A Missão Empresarial visa oportunizar que micro e pequenas empresas  paulistas, do varejo de calçados, confecções e artigos de moda, possam  visitar as feiras Couromoda e São Paulo Prêtà-Porter 2014, propiciando ao pequeno lojista condições de atualizar-se com as novas tendências de moda e de mercado, além de contatar diretamente fornecedores com uma ampla gama de produtos, alternativas de preços e serviços pós-venda, ampliando suas condições de compra e competitividade.

Atividades desenvolvidas:

• Cartilha on-line de orientação aos lojistas: os lojistas receberão uma cartilha on-line com orientações gerais sobe como aproveitar uma feira comercial para fazer negócios, atualização e contatos;
  • Receptivo das Missões: as missões terão um receptivo personalizado nas feiras Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter, em local especial, de acesso direto a feira e com toda estrutura e serviços para embarque/desembarque de ônibus. Os grupos serão recebidos por representantes do Grupo Couromoda e receberão informações gerais sobre o evento, mapas, catálogos, etc.;
  • Credenciamento antecipado para acesso as feiras: os participantes receberão os crachás de acesso as feiras no desembarque e junto o mapa da feira com informações sobre os expositores, para que o lojista possa programar suas visitas nos eventos.

• Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, maior feira de moda e negócios para o setor calçadista na América Latina.

Data: 13 a 16 de janeiro de 2014

Horário: 09 às 19h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP

Site do evento: www.couromoda.com

• São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para a  Indústria de Moda, Confecções e Acessórios de moda.

Data: 12 a 15 de janeiro de 2014

Horário: 10 às 20h