Sindivestuário / Matérias  / Campanha de Vacinação contra a Gripe – 2009
6 maio 2009

Campanha de Vacinação contra a Gripe – 2009

O SESI-SP realizará campanha de vacinação contra a gripe para os trabalhadores da indústria paulista. O custo unitário da vacina será de R$ 15,00. Esse valor inclui a vacina e a sua aplicação (gesto vacinal).

A vacina será a Vaxigripe  – monodose, fornecida pelo laboratório Sanofi Pasteur e realizada na indústria, atendendo a todos os turnos de trabalho existentes.

A formalização do acordo entre SESI e a empresa contribuinte será realizada por meio de Termo de Compromisso e o pagamento será via boleto bancário emitido pelo SESI. O pagamento poderá ser realizado 30 dias após a vacinação.

Para que possamos estimar o total de vacinas necessário para atendimento aos trabalhadores da indústria paulista, solicitamos nos informarem, via email: gerenciasst@sesisp.org.br, até às 18h00 do dia 11/05/09, os seguintes dados:

• Nome da empresa
  • Endereço completo – Telefone – Email
  • CNPJ e Inscrição Estadual
  • Responsável para contato
  • Quantidade de vacinas

Abaixo encaminhamos termo de compromisso e cadastro necessário para efetivação do termo.

Na certeza de que juntos poderemos contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria, agradecemos pela costumeira atenção e aguardamos o vosso retorno.

Maiores informações: (11) 3146 7189

Termo de Compromisso SESI / EMPRESA