Sindivestuário / Associados  / Bazar Lenny a preço surreal
6 nov 2015

Bazar Lenny a preço surreal

Venha desfrutar de um espaço aconchegante e fazer boas compras com até 80% de desconto no Bazar da Lenny Niemeyer organizado pela empresa Estilo Oito.

area externa casa

Área Externa

Entre os dias 11 a 19 de Novembro (exceto 15/11), a empresa Estilo Oito, composta pelos empresários Tuca Ratto, João Gabarron e Carina Rodrigues, recebem a imprensa, compradores e clientes na Rua Turquia, Nº426 no charmoso Jd. Europa, das 10h às 20h.

Confira os preços inimagináveis em produtos bacanas, com qualidade e atemporais.

Moda praia infantil de 1 até 12 anos, acredite, tudo por R$ 45,00.

No feminino, acessórios, beachwear, peças casuais e conceituais do P ao GG, a partir de R$ 30,00 até R$ 120,00. Modelos em estampas florais, étnicas, navy e lisos em cores solares, como o laranja; Roupas, biquínis e maiôs, que seguem firme na estação, desde os recortes mais clássicos até os mais ousados.

E para curtir aquela piscina e praia nas férias, BOAS NOTÍCIAS, todos os maiôs e biquínis custarão R$ 89,00. Já os acessórios e sapatos todos por 55,00. Você não vai ficar de fora né? Esperamos por vocês!!!

Uma coleção com tecidos mais fluídos e frescos: a cara do Verão!

Pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito pelas bandeiras Visa e MasterCard em até 3x com parcela mínima de R$ 200,00 .