Topo
Sindivestuário / Moda  / Estilo e Tendência  / VanDerWaals, a bolsa feminina high-tech que muda de cor e carrega dispositivos móveis
10 set 2015

VanDerWaals, a bolsa feminina high-tech que muda de cor e carrega dispositivos móveis

Costumamos pensar que a tecnologia wearable é aplicada somente em dispositivos de sensoriamento biométrico,  roupas inteligentes, rastreadores de fitness e smartwatches, mas a bolsa feminina VanDeWaals mostra que exitem muitas outras funcionalidades criativas e “fashion” para essa tecnologia.

Em um futuro não tão distante, a tecnologia wearable estará disponível em todas as formas, tamanhos e funções! Se você acha que monitorar os seus passos e receber alertas em seu pulso é um pouco chato, ou acredita que o potencial dos wearables está limitado, não se preocupe você não está sozinho! O fato é, o que vestimos sempre foi para o conforto e aparência. A funcionalidade realmente nunca foi muito importante, talvez além dos relógios de pulso. Este fato não vai mudar tão cedo, pois a estética é o motivo número um na qual as pessoas compram roupas e acessórios.

bolsa1

Os wearables que mudam de cor e estampas são o destino final da indústria, mas é claro que se você adicionar a habilidade de monitorar os passos, rastrear os dados de freqüência cardíaca, e qualquer outra coisa, vai tornar os dispositivos mais atraentes ainda. A bolsa feminina VanDerWaals muda da cor e é a perfeita manifestação do futuro da tecnologia wearable na moda e já está disponível para pré-encomenda no seu site, o futuro está próximo querida!

bolsa2

A VanDerWaals é uma empresa de design inspirada pelo desejo humano de auto-expressão. Suas bolsas mudam de cor e são feitas de couro e materiais sofisticados com tecnologias patenteadas. Utilizando um aplicativo no smartphone, a bolsa de alta tecnologia muda de cor para combinar com sua roupa, humor ou ambiente.

bolsa3

Junto com a mudança de cores, as bolsas também tem alguns recursos extras que podem realizar um show de luzes sincronizadas com a reprodução de músicas que você escolher, e a bolsa pode ser programada para mudar suas cores já pré-selecionadas quando você receber uma mensagem em seu smartphone.

bolsa4

Além de suas capacidades de camaleão luminosas, estas bolsas do século XXI possuem uma bateria interna que carrega o seu smartphone, tablet e outros dispositivos móveis. A bateria é de alta potência para carregamento ultra-rápido, ela vem com a opção de um cabo relâmpago certificado pela Apple ou micro cabo USB, e tem a capacidade para carregar totalmente um iPhone 6 até três vezes. Todas as funções das bolsas VanDerWaals de alta tecnologia são controlados por um aplicativo que é compatível com iOS e Android. Luxo total!

Fonte: StyloUrbano