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11 fev 2011

São Paulo ganha Alfaiataria Persona para públicos A e B

São Paulo – A Alfaiataria Persona, dirigida por Luiz Aziz Neto (ex- Paramount) abre suas portas amanhã (12) em São Paulo, para apresentar sua marca própria no Brasil. Focada no mercado masculino, a marca busca atender as classes de consumidores mais exigentes e oferece a comercialização dos produtos prontos e produzidos sob medida.


De acordo com a empresa, a meta é atender integralmente o público masculino, dos pés à cabeça. A Persona afirma que sua coleção representa “o que há de mais top” em moda masculina. Localizada no bairro Jardins, na capital paulista, o grupo também representa hoje as coleções das marcas internacionais Ralph Lauren e La Martina na região.


As modelagens da alfaiataria, diz a empresa, têm o peso da tradição para atender o cotidiano do homem brasileiro, na maioria de executivos. A produção, que visa ao acabamento, contém detalhes exclusivos, como o caseado manual, trabalho de complexo artesanato confeccionado a mão, um a um. “Apostamos na tecnologia dos tecidos e a partir disso criamos peças únicas e com alma. É nos detalhes que fazemos nossa diferença.”

Segundo informações da empresa, entre os destaques da coleção estão a lã fria australiana (merino) e o algodão egípcio – estas são as duas fibras mais utilizadas pelos alfaiates, sendo a lã usada para os costumes, e o algodão, para as camisas. Dentre os fabricantes estão Ermenegildo Zegna, Loro Piana e Reda.
 


 


Fonte:DCI


http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=11&id_noticia=361934