Sindivestuário / Destaque  / Presidentes do Sindivestuário tomam posse na Diretoria da ABIT, em solenidade de 60 anos da Associação
12 abr 2017

Em solenidade que comemorou os 60 anos de fundação da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecções, realizada dia 11 de abril, no auditória da Fiesp – Federação das Indústrias de São Paulo, os Presidentes do Sindivestuário – O Sindicato da Moda, Ronald Masijah (Sindivest) e Heitor Alves Filho (Sindiroupas), tomaram posse como Diretores da Associação, juntamente com toda a nova Diretoria eleita para o triênio 2017/2019.

O economista e administrador Fernando Valente Pimentel foi o eleito Presidente da ABIT, juntamente com os 52 membros do Conselho de Administração que fizeram parte da chapaúnica. O mandato já se iniciou oficialmente em janeiro deste ano.

Os Diretores e o Presidente do Sinditêxtil-SP – Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo, o advogado Luiz Arthur Pacheco, também tomaram posse  para gestão 2017-2019.

Os convidados lotaram o auditório da Fiesp, onde após as Posses assistiram um filme institucional sobre os 60 anos da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção.

Além dos Presidentes Ronald Masijah e Heitor Alves Filho, participaram do evento pelo Sindivestuário o Vice-Presidente, Antônio Trombeta, os Diretores Marcel Zelazny, Heitor Alves Netto, a Diretora Executiva Maria Thereza Pugliese e  o Gestor Administrativo, Bruno Ribas.

A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) foi fundada em 1958 e é uma das mais importantes entidades dos setores econômicos do País. A ABIT congrega representa a força produtiva de 33 mil empresas instaladas por todo o território nacional, empresas de todos os portes que empregam mais de 1,6 milhão de trabalhadores e geram, juntas, um faturamento anual de US$ 36,2 bilhões.

O Sinditêxtil é um dos mais antigos do Brasil, com 84 anos de fundação.

Fotos do evento:12345678

WhatsApp Image 2017-04-12 at 15.25.37