Sindivestuário / Destaque  / Presidente do Sindiroupas, Antonio Valter Trombeta se encontra com lideranças na FIESP.
29 ago 2024

O presidente do Sindiroupas, Antonio Valter Trombeta, representando o Sindivestuário esteve em um encontro na FIESP com grandes lideranças da federação e centro das indústrias.

Participaram da reunião o presidente da FIESP, Josué Gomes, e o presidente da CIESP, Rafael Cervone, em encontro que se discutiram grandes pautas para o futuro e presente das confecções do estado. Assuntos como a renovação do crédito outorgado do ICMS e a competitividade desleal de alguns meios, lícitos ou ilícitos, para com nossas indústrias também entraram no encontro entre as partes.

Antonio Valter Trombeta, carinhosamente conhecido em nosso setor por Toninho, comentou a importância do encontro e a receptividade e preocupação que tanto a FIESP quanto o CIESP, demonstram com as confecções pauslitas. “Foi um encontro muito produtivo, pautas importantes para o setor foram discutidas, Josué Gomes se demonstrou aberto a dar apoio em nossas causas”, disse Antonio Trombeta.

“O sindicato continua seu trabalho de levar pautas importantes e buscar apoio com grandes parceiros para garantir um futuro melhor para o nosso setor, seja na Cãmara Setorial na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ou em encontros como esse” completou Antonio Valter.

Participaram também da Reunião, o presidente do Sinditêxtil, Julio Scudeler, o presidente da ABIT, Fernando Pimentel, e outros representantes desta cadeia produtiva.