Morte de Steve Jobs aumenta venda de camiseta de gola alta

Grife responsável pelo modelo de blusa preferido de Jobs anuncia que reverterá parte das vendas para pesquisas sobre câncer


A St. Croix, grife preferida de Steve Jobs e responsável pelas indefectíveis camisetas de gola rolê que ele usava, lançou uma campanha para arrecadar fundos para pesquisas contra o câncer. “Jobs entendia o valor de combinar design com avançada tecnologia, e criou produtos de qualidade incomparável”, diz o anúncio da promoção. “Aqui na St. Croix, nós compartilhamos sua visão e sua paixão, e comemoramos seu icônico look, manufaturado em Minessota”, continua a nota.



Campanha visa arrecadar fundos para pesquisas contra o câncer


A marca avisa que pretende doar US$ 20 de cada camiseta  de gola alta vendida para a ‘American Cancer Society’ (Sociedade Americana de Câncer) – válido apenas para o modelo 1990 – o preferido de Jobs – até o dia 13 de outubro.  A blusa, no entanto, não é das mais em conta. Custa US$ 175 (aproximadamente R$ 308). O produto está à venda no site da St. Croix, que já revelou ter tido um aumento de 100% na comercialização do modelo após a morte de Jobs


Fonte: Ig


http://moda.ig.com.br/modanomundo/morte-de-steve-jobs-aumenta-venda-de-camiseta-de-gola-alta/n1597262139244.html

Leia também